Relatos
O site Pesca de Praia é dedicado à todos os pescadores com os pés na areia, sejam aqueles que pescam por lazer ou os que competem por opção.

Adrenalina e emoção acompanham a terceira temporada de Momento da Pesca

Ele está de volta! Estreou no dia 24 de março a terceira temporada, cheia de novidades, do emocionante programa Momento da Pesca na programação do Fish TV, com episódios todas as segundas-feiras, e com acesso exclusivo aos assinantes do site, às 22h30. Na atração, você poderá acompanhar as pescarias esportivas eletrizantes de Johnny Hoffmann, recordista mundial em diversas categorias, com evoluídas técnicas de pesca que resultam em fisgadas de tirar o fôlego.

Além do boné virado, as ótimas técnicas, estratégias e a destreza são marcas registradas do apresentador Johnny Hoffmann, que irá explorar pontos de pesca inéditos na televisão brasileira, em busca de novos desafios cheios de adrenalina e emoção, durante as suas viagens. O programa está com episódios com maior duração a partir desta nova temporada, tudo para que você acompanhe todos os detalhes das viagens e pescarias do boné virado. 

A terceira temporada de Momento da Pesca foi ao ar a partir do dia 24 de março, segunda-feira, às 22h. Podendo ser visto através do canal Fish TV e no site, para quem é assinante do portal - o episódio fica disponível para os assinantes no site logo após a exibição na TV, em www.FishTV.com.

Aprendendo com a pesca

Como dizia Jorge Dias Martins (antigo companheiro do Forum Pesca de Praia), "Com tempo aprendemos que pescaria é muito mais do que pegar peixes..".

Aprendi que na vida e na pescaria têm coisas que depende de mim e têm coisas que não depende de mim. Aprendi a lutar pelas coisas que eu posso mudar, ter serenidade para aceitar as coisas que independe de mim e pedir a Deus para que me ilumine para diferenciar uma coisa da outra. (Li isso em algum lugar )

Aprendi que sempre temos algo a aprender e na imensidão do desconhecido todo o meu conhecimento não passa de um grão de poeira.

Aprendi que não devo afrouxar a linha, pois o peixe pode escapar; mas também não posso exagerar na puxada, pois pode estourar a linha. Aprendi que vale o mesmo na relação com as pessoas: não devo ser um frouxo, mas não devo ser rígido em demasia.

Aprendi a respeitar os peixes, principalmente aqueles bitelos que deram um trabalhão para ser trazidos até a areia. Aprendi a respeitar meus oponentes e dar valor a uma disputa justa.

Aprendi a ter alegria ao devolver os peixes ao mar e também de lamentar quando tive que sacrificá-los; aprendi que todos os seres vivos merecem meu respeito e que existe algo divino em cada ser.

Aprendi que nem todos os dias são do pescador, mesmo assim a pescaria sempre vale a pena; aprendi que, como nas pescarias, a vida também tem seus dias bons e dias ruins. Aprendi a gozar cada momento bom e que a vida vale a pena ser vivida mesmo nos momentos ruins.

Assim como a cada pescaria renova a esperança que a próxima seja melhor, aprendi a agradecer pelo dia hoje e dormir com a esperança de um amanhã melhor.

Sun Yum

Clique na imagem para melhor visualização